Áudio: Inglês

Legenda: Português

Tempo de Duração: 40 min (Por Epsódios)

Ano de Lançamento: 20xx

Gênero: Seriados

Qualidade: DVDRip

Sinopse:Mandrake é um advogado criminalista no Rio de Janeiro. Inteligente, jovem e sedutor, é especialista em casos de chantagem e extorsão. Seus clientes são quase sempre da alta sociedade carioca, os quais o procuram quando se vêem reféns do baixo-mundo que secretamente freqüentam. Mandrake cobra caro para resolver as situações com discrição, sem envolvimento da polícia ou uso de violência, apenas utilizando sua inteligência e lábia.
Mandrake divide um pequeno, mas respeitado escritório com Wexler, 70 anos, a quem considera como um pai. O advogado também é um sedutor irresistível e dividio entre duas mulheres: Berta Bronstein, mulher madura e sofisticada, e Bebel, uma adolescente de 18 anos de beleza quase ostensiva.
A série é baseada nos livros “A Grande Arte” e “Mandrake, a Bíblia e a Bengala” de Rubem Fonseca. A narração de protagonista é um das características mantidas do livro original e a história é contada a partir do ponto de vista do detetive, que se mostra cínico e desiludido.
Temporada Completa
EPISÓDIOS 01 - 02 - 03 - 04 - 05 - 06 - 07 - 08 - 09 - 10 - 11 - 12 - 13