segunda-feira, 20 de junho de 2011

prison Break Noticia Antiga

dominic purcell upfront prison break 267x399 Notícias sobre a 4ª temporada de Prison Break
Quando a interminável espera pela 4ª temporada terminar, e Prison Break retornar no dia 01 de Setembro, os fãs terão que se segurar na cadeira de tanta euforia e felicidade. É o que prometeram os produtores Matt Olmstead, Kevin Hooks e Dawn Parouse e atores da série, Dominic Purcell (Lincoln Burrows) e Sarah Wayne Callies (Sara Tancredi) que estiveram presentes na Comic-Con 2008 e responderam a perguntas dos fãs.
Inclusive a atriz Sarah Wayne Callies falou que ela está de volta, graças aos fãs de Prison Break, que enviaram uma grande quantidade de cartas, e-mails e até algumas toneladas de origamis de cisnes. Outro ponto destacado pela atriz é que sua personagem Sara Tancredi está voltando muito diferente do que era nas duas primeiras temporadas e que é um pouco estranho voltar à série quando já ela está no meio de uma guerra, mas que todo o elenco a recebeu muito bem, o que facilitou sua readaptação.
“No início da série, Sara foi uma defensora em nome dos homens sobre a pena de morte. Ela foi profundamente influenciada por Gandhi. E eu acho que já há uma pequena parte do que ela pensa que acabou sendo jogado pela janela. Agora é mais fácil de ser motivada pelo ódio, raiva e vingança. E se não fosse pelo Michael ela não iria se preocupar olhando para nada além disso.“
A atriz ainda lembrou do período em que ficou afastada da série para poder dar a luz a sua filha, a pequena Keala.
“Eu assistia toda a semana, nesse período fiquei o tempo todo ao lado de minha filha”, disse Sarah Wayne Callies, que não chegou a acompanhar o episódio em que sua “cabeça” estava exposta em uma caixa de papelão”.
Dominic Purcell estava bem humorado e também respondeu algumas perguntas feitas pela platéia. Ao ser perguntado sobre seu relacionamento com seus colegas atores, Purcell disse que se resolvesse escrever um livro, teria muitas histórias para contar.
“Estamos fazendo isso juntos durante os últimos quatro anos, e nós temos uma bolsa cheia de piadas para contar sobre nossos bastidores. Nosso relacionamento é tão bom para mim, porque tem tudo a ver com a amizade. Trabalhar com ele foi uma das coisas mais fáceis da minha carreira profissional.”
Ao ser perguntado sobre a saída de Sarah ao final da 2ª temporada, Purcell fez uma brincadeira com sua colega.
“Eu tenho família e preciso trabalhar para sustentá-los. Não posso sair quando quiser, ao contrário de certas pessoas“.
Apesar do tom de brincadeira, algumas pessoas na platéia não interpretaram dessa forma e soltaram algumas vaias e Sarah Wayne Callies percebeu a saia justa do colega e apenas deu aquele sorriso sem graça.
Prison Break retorna para sua 4ª temporada no dia 01 de Setembro, em um especial de 2 horas de duração, pela emissora FOX.

Nenhum comentário:

Postar um comentário