quarta-feira, 6 de julho de 2011

Brutal: Paws of Fury

Brutal: Paws of Fury

Fabricante: Gametek, Inc
Gênero: Luta
Ano de lançamento: 1994

Brutal: Paws of Fury é um jogo de luta diferente. Além do Super Nintendo, o jogo foi lançado para Mega Drive, Amiga, Amiga CD32, DOS, Sega CD, Sega 32x.

Nesse irreverente jogo de luta, os lutadores não são nada do que estamos acostumados a ver em nossa arena 16-bits. Em Brutal: Paws of Fury os animais é que comandam! Com diversas artes marciais, o jogador poderá escolher o animal que irá jogar; cada animal tem um determinado estilo de luta. Os personagens são: Kung Fu Bunny, Prince Leon of Kenya, Rehi Rat, Tai Cheetah, Kendo Coyote, Foxy Roxy, Ivan the Bear, Panthra, Karate Croc e Dalai Llama.

Um coisa bem legal desse jogo é que os golpes são aprendidos durante os combates; não sei qual é o critério, mas quando você for aprender um golpe - depois de uma luta - um controle irá aparecer com o comando do respectivo movimento. Outra coisa legal também é que você começa como faixa branca, e se for ganhando poderá até virar faixa preta. Como todo bom jogo de luta, Brutal: Paws of Fury tem o seu modo Multiplayer também.

Prós: Jogabilidade e bons gráficos.

Contras: Eu encontrei alguns bugs no jogo. Caso a luta fique difícil de ser vencida, fique num canto da tela abaixo usando apenas o chute rasteiro, a máquina vai cair numa boa. Ou então fique pulando usando apenas o botão R.

Considerações finais: Um jogo bem legal para Super Nintendo. Eu não conhecia, até que o Ronaldo deu a dica na nossa comunidade do Orkut. O legal mesmo desse jogo é ir jogando até aprender os golpes. Uma dica: o boneco mais 'chato' é o leão, hehe.

P.S: Os jogadores que conseguiram mandar algum combo, façam um comentário.

Nenhum comentário:

Postar um comentário