Mighty Morphin Power Rangers: The Fighting Edition

Gênero: Luta
Ano de lançamento: 1995
Mais uma vez os Powers Rangers dão as cara no Super Nintendo, mas agora detonando tudo. Em seu melhor jogo para SNES, os Rangers não são os principais personagens; são os Zords. Para aqueles que não lembram, os Zords são aqueles robôs gigantescos que eram unidos para derrotar um inimigo gigante também. Já da para imaginar como é o jogo, não é mesmo?
No modo Story, o jogador pod

Mas o mais legal desse jogo com certeza é o modo Multiplayer. Os jogadores poderão escolher entre 8 personagens, incluindo 4 inimigos e 4 aliados; cada personagem tem suas magias e movimentos especiais. Um fato muito interessante é uma barrinha que fica do lado da imagem de cada personagem. Você terá que mandar um movimento especial (magia) no momento em que a barrinh

Os gráficos e os efeitos desse jogo são muito legais, que junto com a trilha sonora, causa uma boa impressão e uma grande nostalgia para aqueles que viam o seriado.
Prós: A coisa que mais me agradou nesse jogo foi a possibilidade e grande variedade de combos que cada personagem tem. Ah, sem falar também da jogabilidade, gráficos e trilha sonora que são demais!
Contras: Os personagens Lord Zedd e Shogun MegaZord são muito apelões!
Considerações finais: Eu lembro das tardes que eu ficava jogando com meus amigos esse grande clássico para snes. O jogo é muito maneiro e é um dos melhores jogos de luta (na minha opinião) para Super Nintendo. E então Rangers, é hora de morphar (ou seria Morfar?)!
Nenhum comentário:
Postar um comentário