quarta-feira, 6 de julho de 2011

FC Barcelona Windows 7 Theme para Pro Evolution Soccer 2011 download

FC Barcelona Windows 7 Theme para Pro Evolution Soccer 2011

Categoria: Outros
Nome do arquivo: barcelona.themepack
Tamanho: 13 MB
Postado: 05 Jul 17:46 (20 horas atrás)
Downloads: 0
Mirrors: 1
Por: lelinw

O melhor time do mundo e seu plantel recheado de craques vão deixar sua Área de trabalho ainda mais interessante.

O Barcelona é o melhor time do mundo. Repleto de estrelas, a equipe catalã fez barba, cabelo e bigode este ano, ganhando o Campeonato Espanhol, a Copa do Rei da Espanha (referente espanhola para a nossa Copa do Brasil) e também a Liga dos Campeões da Europa. No melhor time do mundo, o melhor jogador do mundo: o argentino Lionel Messi.

Se você é simpatizante do pavilhão do Barça ou do melhor jogador do mundo, vai gostar do FC Barcelona Windows 7 Theme. O tema conta com dez imagens, todas com destaque a tudo que diz respeito ao clube espanhol, inclusive, é claro, seu esquadrão de craques, muitos dos quais ajudaram a seleção da Espanha a ganhar seu primeiro mundial na África do Sul em 2010.

imagem


Com música

Além das dez fotografias e imagens em alta definição, o que garante um bom funcionamento em monitores de diferentes resoluções, o FC Barcelona Windows 7 Theme conta também com um áudio do hino do Barça. Quando você ativa o tema, o hino começa a tocar automaticamente. Para retirar a música, acesse o menu “Sons” da central de personalização do Windows 7 (clique com botão direito do mouse no desktop > Personalização).
Instalação

Como o FC Barcelona Windows 7 Theme não é um tema oficial da Microsoft, é preciso fazer pequenas modificações no sistema para que ele aceite o aplicativo sem problemas. Para isso, baixe e execute o Universal Theme Patcher para, em segundos e sem nenhum trabalho, deixar o Windows 7 pronto para qualquer tema.

Imagens de qualidade que ainda guardam bastante beleza, ideal para quem gosta do bom futebol apresentado pelo Barcelona nos últimos anos: esse é o FC Barcelona Windows 7 Theme. A música é um toque especial, que deixa o tema ainda melhor. Vale ressaltar o destaque especial dado à maior joia do Barça, o argentino Lionel Messi.

Nenhum comentário:

Postar um comentário