quarta-feira, 6 de julho de 2011

Godzilla

Godzilla

Fabricante: Toho, LTD
Gênero: Luta
Ano de lançamento: 1994

Com certeza um dos piores jogos da Nintendo que eu já joguei. E nem preciso dizer que eu o achei pior do que Barbie e Tom and Jerry. Juntos!

O jogo conta com clássica estória do Monstro gigante, que se originou no filme (ou quadrinho?), quadrinhos, etc. Porém, o jogo para Super Nintendo é uma tristeza...

O jogo conta com uma jogabilidade superficial. Sim, apesar de ter uma variedade considerável de personagens (oito), seus movimentos são totalmente limitados. Tendo uma pouca variedade de golpes especiais, e uma grande dificuldade de se soltar o especial (eu não consegui e não entendi).

O jogo começa como um jogo qualquer de luta: você escolhe o personagem e depois tem a capacidade de escolher onde vai ser seu primeiro desafio. Porém, os inimigos são sinistros e melhores do que você. No melhor estilo Pit Fighter.

Eu achei o pior jogo que eu já joguei (tá, pelo menos de luta), por conta da jogabilidade. O jogo conta com gráficos legais, que até podem ser lembrados - muito remotamente - com primal rage.

Prós: Pode-se dizer que os gráficos são legais.

Contras: Jogabilidade superficial e fraca.

Considerações finais: parece que até aqui nós já vimos tudo de bom em questão de luta para Super Nintendo. A partir de hoje, não espero encontrar nada demais. Só curtindo os clássicos do gênero mesmo, hehehe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário