Ultimate Fighter
Fabricante: Culture Brain
Gênero: Luta
Ano de lançamento: 1993
Ultimate Fighter é um jogo bem curioso para Super Nintendo. Um jogo de luta que tem alguns elementos de RPG. Não acredita?
Para começar o jogo tem algumas formas de ser jogado: Story More, Vs Tournament Mode, Battle Mode e o Animation Mode. A história do Story e Animation mode é a mesma: Um demonio renasceu das trevas e quer conquistar o mundo! Na verdade, não encontrei diferença nesses dois modos. O modo VS Tournament Mode e o battle mode é quase a mesma coisa também. A diferença do Modo Story para o Battle é que os goles são manuais.
A jogabilidade no Story mode é totalmente diferente dos demais. Aqui o jogo passar a ser estilo Final Fight - a maioria dos inimigos são derrotados por um único golpe-. Com cada golpe dado no inimigo, uma barra verde é preenchida(K.O): uma barra que lhe permitirá soltar poderes especiais, como magias. Ao enfrentar o 'chefão' o estilo de luta muda totalmente: a batalha fica meio RPG.
Uma batalha onde os movimentos são feitos por turnos. Você ataca, defende e espera ser atacado, tudo por turnos. Com o preenchimento da barra verde, algumas opções de magias irão aparecer na tela. O engraçado desse modo é que, vez ou outra, o seu personagem poderá se transformar em um guerreiro com espadas e tudo mais (na altura da segunda fase).
Prós: O modo Story/Animation é bem legal por ser bem tosquinho.
Contras: Po, a jogabilidade é bem fraca. Os golpes dos jogadores são totalmente lentos; no modo battle ainda são piores.
Gênero: Luta
Ano de lançamento: 1993
Ultimate Fighter é um jogo bem curioso para Super Nintendo. Um jogo de luta que tem alguns elementos de RPG. Não acredita?
Para começar o jogo tem algumas formas de ser jogado: Story More, Vs Tournament Mode, Battle Mode e o Animation Mode. A história do Story e Animation mode é a mesma: Um demonio renasceu das trevas e quer conquistar o mundo! Na verdade, não encontrei diferença nesses dois modos. O modo VS Tournament Mode e o battle mode é quase a mesma coisa também. A diferença do Modo Story para o Battle é que os goles são manuais.
A jogabilidade no Story mode é totalmente diferente dos demais. Aqui o jogo passar a ser estilo Final Fight - a maioria dos inimigos são derrotados por um único golpe-. Com cada golpe dado no inimigo, uma barra verde é preenchida(K.O): uma barra que lhe permitirá soltar poderes especiais, como magias. Ao enfrentar o 'chefão' o estilo de luta muda totalmente: a batalha fica meio RPG.
Uma batalha onde os movimentos são feitos por turnos. Você ataca, defende e espera ser atacado, tudo por turnos. Com o preenchimento da barra verde, algumas opções de magias irão aparecer na tela. O engraçado desse modo é que, vez ou outra, o seu personagem poderá se transformar em um guerreiro com espadas e tudo mais (na altura da segunda fase).
Prós: O modo Story/Animation é bem legal por ser bem tosquinho.
Contras: Po, a jogabilidade é bem fraca. Os golpes dos jogadores são totalmente lentos; no modo battle ainda são piores.
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