quarta-feira, 6 de julho de 2011

Clay Fighter

Clay Fighter

Fabricante: Visual Concepts
Gênero: Luta
Ano de lançamento: 1993

Clay Fighter é um bizarro jogo de luta onde o jogador controla diversos personagens estranhos. Em 1994 foi lançado uma versão para Mega Drive/Genesis e para Virtual Console. O jogo se baseia em Humor, apesar de que os personagens são realmente assustadores. Há também um jogo da mesma série chamado Claymates, que é de aventura. A versão do jogo para Nintendo 64 conta com o Earthworm Jim no elenco.

O jogo tem uma jogabilidade meio lenta, devido aos gráficos, que são uma maravilha. Os movimentos são bem simples, como dito acima, o jogo não é "sério", é mais uma sátira, sei lá. Cada personagem tem suas habilidades e variações de movimentos, sendo até possível realizar combos, mesmo que não haja uma contagem. O jogo conta com 8 personagens selecionáveis, que são: Bad Mr Frosty (o melhor na minha opinião), Blog, Blue Suede Goo, Bonker, Taffy, Tiny, Helga. Todos eles bizarros e assustadores.

Foi lançado também uma versão especial para o Super Nintendo chamada Clay Fighter: Tournament Edition, que veio com algumas alterações, como Mais estágios, menos bugs e novos modos de jogo.

Prós: Bons gráficos

Contras: Os personagens tem movimentos lentos demais

Considerações Finais: Clay Fighter na minha opinião é um jogo que deve ser jogando quando sua prima chata estiver em casa. Isso poderá assusta-la! Nada além disso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário